quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

NOVIDADE FRONTEIRA DO CAOS - O SPORTING EM POESIA

PRODUTO OFICIAL LICENCIADO
Já está disponível nas livrarias o livro O Sporting em Poesia, da autoria de Cidália Laranjo. Com prefácio do Padre Vítor Melícias, este livro é um hino ao futebol em geral e ao Sporting em particular.
Deixamos o leitor com um excerto do prefácio.
"Se toda a poesia é por essência mensagem, aquela que aqui tenho a alegria de apresentar, sendo poesia de amor e de paixão, é por isso mesmo mensagem da valores e semente de cultura... Porque é este, seguramente, o sentimento primeiro da autora deste "tão pouco, tão muito" que "ao redor de uma bola faz... a união de um povo" é que felicitando o seu indisfarçável sportinguismo lhe deixo um muito leonino bem-haja, com votos de que os leitores de qualquer cor clubística, ao lerem estes gritos de alma cantados em verso, possam entender e difundir a mensagem de humanismo universalista que deles ecoam. Bem-haja. Viva o Sporting."
P. Vítor Melícias
(Franciscano e Sportinguista)

5 comentários:

  1. Ora aqui está algo que me surpreende. E que bom haver gente que o faça e que mostre a garra do «Leão»
    S. L.

    ResponderEliminar
  2. Olá amigo. Bem haja por ter visitado no nosso «cantinho». Apenas posso dizer que este livro no mínimo moraliza... Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Falei desta publicação mais do que uma vez esta manhã aos microfones da rádio. Venham mais destas assim verdinhas e eu darei sempre tempo de antena. Eheheh...

    ResponderEliminar
  4. Alô grande amigo. Obrigado pela referência ao nosso livro no seu excelente programa. De certo que os Sportinguistas agradecem. um abraço com amizade.

    ResponderEliminar
  5. Feliz por ver que tudo começa a mexer...
    o sporting é mesmo assim...

    Um rugido bem forte

    ResponderEliminar