sábado, 30 de janeiro de 2010

SONHOS SUBMERSOS - O ÍNICIO DA VIAGEM

No passado dia 31 de Janeiro teve lugar no Centro Social Luso-Venezuelano em Nogueira da Regedoura - Espinho, uma sessão de autógrafos do livro Sonhos Submersos de António Pinto Correia.


Na mesa estiveram presentes o autor (centro), Joaquim Marinheiro da direcção do Centro Social (esquerda) e o editor (direita).

Presentes estiveram inúmeros familiares e amigos, assim como grande número de membros do Centro Social Luso-venezuelano.

Na sessão de autógrafos estiveram presentes diversos órgãos de comunicação social local, entre os quais destacamos O Correio da Feira e a Rádio Águia que entrevistaram o autor.
A Fronteira do Caos Editores agradece a simpatia e profissionalismo de toda a equipa do Centro Social e a forma carinhosa como fomos recebidos. A todos um grande bem-haja.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CONVITE - DEUS E CIÊNCIA - SERÕES DA BONJÓIA


NOVIDADE FRONTEIRA DO CAOS - O SPORTING EM POESIA

PRODUTO OFICIAL LICENCIADO
Já está disponível nas livrarias o livro O Sporting em Poesia, da autoria de Cidália Laranjo. Com prefácio do Padre Vítor Melícias, este livro é um hino ao futebol em geral e ao Sporting em particular.
Deixamos o leitor com um excerto do prefácio.
"Se toda a poesia é por essência mensagem, aquela que aqui tenho a alegria de apresentar, sendo poesia de amor e de paixão, é por isso mesmo mensagem da valores e semente de cultura... Porque é este, seguramente, o sentimento primeiro da autora deste "tão pouco, tão muito" que "ao redor de uma bola faz... a união de um povo" é que felicitando o seu indisfarçável sportinguismo lhe deixo um muito leonino bem-haja, com votos de que os leitores de qualquer cor clubística, ao lerem estes gritos de alma cantados em verso, possam entender e difundir a mensagem de humanismo universalista que deles ecoam. Bem-haja. Viva o Sporting."
P. Vítor Melícias
(Franciscano e Sportinguista)