domingo, 3 de maio de 2009

O TRIUNFO DAS MULHERES O LANÇAMENTO EM SESIMBRA

No passado dia 21 de Março teve lugar a Sessão de Lançamento do livro O Triunfo das Mulheres da autoria de Albano Sacramento Campos. A sessão teve lugar em Sesimbra, na Capela do Espírito Santo dos Mareantes, um local maravilhoso e contou com a organização da Câmara Municipal de Sesimbra. A apresentação pública do livro esteve a cargo da Dra. Felicia Costa, Vice-presidente da Câmara Municipal.

O Lançamento do Livro O Triunfo das Mulheres teve lugar na lindíssima capela do Espírito Santo dos Mareantes em Sesimbra, que como se pode comprovar é um espaço de grande dignidade.

Na mesa estiveram presentes, (da esquerda para a direita), a Vice-presidente da Camâra Municipal de Sesimbra, a Dra. Felicia Costa; o Presidente da Câmara, o Arq. Augusto Pólvora; o autor, Albano Sacramento Campos e o editor, Victor Raquel.

O espaço onde decorreu o evento estava repleto de familiares e amigos do autor. Destacamos igualmente a notável apresentação pública por parte da Dra. Felicia Costa que cativou todos os presentes com a sua interpretação do livro.

O autor durante a sessão de autógrafos.

Foi um momento muito especial e de grande significado. A Fronteira do Caos Editores agradece à Camara Municipal de Sesimbra o apoio incondicional e a primorosa organização que muito contribuiu para o sucesso do evento e que sem dúvida enriqueceu todos os presentes. A todos um grande bem-haja.