terça-feira, 3 de março de 2009

O TRIUNFO DAS MULHERES

NOVIDADE

Está disponível nas livrarias desde 20 de Fevereiro o livro, O Triunfo das Mulheres da autoria de Albano Sacramento Campos.
Obra de ficção, O Triunfo das Mulheres descreve-nos um mundo prestes a desabar.
A enorme degradação política, económica, social e ambiental empurram a humanidade para um beco sem saída. Tudo parece perdido, até que surge Raul Bellow, entidade de conhecimento superior, designado para alterar o destino do planeta que vai contar com o precioso auxílio de um grupo de mulheres apostadas em mudar o mundo. A revolução está em marcha. Como será a nova ordem alicerçada na sensibilidade feminina? Será possível modificar uma sociedade essencialmente machista e esclavagista?
Este livro relata-nos o que de mal existe na humanidade, e o que foi possível fazer pela sua regeneração através de uma força que nem sempre se vê – a das Mulheres!

SESSÃO DE LANÇAMENTO DO LIVRO A MENINA DOS CINCO OLHOS

No passado dia 31 de Janeiro teve lugar no Clube de Tavira a sessão de lançamento do livro A Menina dos Cinco Olhos da autoria de Wu Trabulo. Foi um lançamento extraordinário, com uma organização irrepreensível por parte do Clube de Tavira e que teve enorme adesão por parte dos jovens leitores da cidade. A apresentação pública do livro foi da responsabilidade da Doutora Maria Leonor Borges, docente da Escola Superior de Educação do Algarve, que proferiu uma notável intervenção. A Fronteira do Caos Editores agradece publicamente a forma carinhosa como foi recebida. A todos um grande bem-haja.