quarta-feira, 15 de abril de 2009

O SILÊNCIO DOS TEUS OLHOS NO CHÁ D'ARTE EM LOULÉ

No passado dia 11 de Abril teve lugar a apresentação pública do livro O Silêncio dos Teus Olhos da autoria de Hugo Girão, no espaço Chá d'Arte em Loulé. Foi um evento memorável, impecavelmente organizado pela Chá d'Arte, e que registou significativa adesão dos leitores. Contou igualmente com a presença do grupo Análise da Casa da Cultura de Loulé que em muito contribuiu para o seu sucesso e originalidade.


O autor foi surpreendido pela apresentação pública do livro O Silêncio dos Teus Olhos pelo grupo Análise da Casa da Cultura de Loulé. Foi uma surpresa ao autor, organizada pelo Chá d'Arte e pela Casa da Cultura, que viu o seu livro criticado desta forma extremamente original, e que muito enriqueceu todos os presentes.


Leitura de excertos do livro pelo grupo Análise da Casa da Cultura.

O autor Hugo Girão durante a apresentação do livro.

O evento foi um sucesso. Os leitores de Loulé aderiram em peso à iniciativa. Destacamos o autor, Hugo Girão, em plena sessão de autógrafos.

A Fronteira do Caos Editores agradece à Chá d'Arte, nas pessoas de Cristela Gonçalves e Nuno Fernandes, ao grupo Análise da Casa da Cultura de Loulé e aos leitores presentes que tornaram este momento verdadeiramente inesquecível. A todos muito obrigado.
Deixamos o leitor com um vídeo lindíssimo e que resume o que aqui escrevemos. Palavras para quê: