segunda-feira, 22 de março de 2010

NOVIDADES DE MARÇO - FRONTEIRA DO CAOS

NOVIDADE

Senhores da Noite de Carla Ribeiro

Possuem o dom da imortalidade. Controlam as forças da magia com o poder da sua vontade e, com base na imunidade à morte, subjugaram a humanidade. Têm, contudo, uma fraqueza: vivem em guerra constante.
Moranius Sinister é o mais antigo dos imortais, único sobrevivente de um tempo em que a sua raça vivia sob as leis de um império. No presente, contudo, são já escassos os imortais e todos eles desejam o poder dos seus semelhantes. Para conquistar as suas ambições, Moranius vê-se obrigado a, juntamente com a sua amante, Deletress Aventra, conceber um plano que lhe permita eliminar do seu caminho os restantes imortais, apesar de todas as revelações ainda ocultas no tempo.
Nenhum trilho ficará por percorrer. Nenhum segredo será deixado por revelar. Nenhum ser vivo ficará seguro. Num mundo governado pela lenda do Senhor da Noite, a supremacia não admite um plural.

NOVIDADE

Pais e Mâes, A Educação dos Pequeninos Homens e Mulheres de Cidália Laranjo e Francisco de Almeida Garrett.
"Porventura pode parecer inútil subir à parte mais alta de uma cidade e gritar: «Pais e mães, aonde ides?», «para onde levais os vossos filhos», «e por que caminho?»
Ser pai e mãe é uma felicidade que pode prolongar-se no tempo se cumprirdes o vosso dever com acerto e se a roda da fortuna vos não desacompanhar, mas também pode ser uma desventura na realidade se vos preocupardes muito com a saúde física e pouco com a mediocridade moral, espiritual e social dos vossos pequeninos homens e mulheres".