terça-feira, 28 de abril de 2009

LANÇAMENTO DO LIVRO SEGREDOS NA FNAC DO VASCO DA GAMA

No passado dia 25 de Abril, teve lugar, na FNAC do Centro Comercial Vasco da Gama, a Sessão de Lançamento do livro Segredos da autoria de João Pedro Martins. Foi um lançamento à João Pedro: contou com uma sala repleta de familiares e amigos e com várias surpresas que muito enriqueceram o evento. Para além da presença de Mário Contumélias, sobre quem recaiu a responsabilidade de fazer a apresentação pública do livro, estiveram presentes Sofia Nicholson e Marcelo Miranda, que abrilhantaram com a sua presença este momento muito especial.

Um detalhe da mesa, da direita para a esquerda: O editor, Victor Raquel, a actriz Sofia Nicholson, o professor universitário Mário Contumélias, também autor da Fronteira do Caos e o autor, João Pedro Martins.


A sessão de lançamento do livro Segredos foi extremamente original. Para além da notável apresentação pública feita por Mário Contumélias, que de facto cativou todos os presentes, contou igualmente com a participação da actriz Sofia Nicholson que presenteou a assistência com a leitura de excertos do livro. Os seus dotes declamatórios ficaram registados na memória de todos quantos a ouviram. Obrigado Sofia.

João Pedro Martins durante a sessão de autógrafos. Ao fundo Marcelo Miranda, músico brasileiro que se associou ao evento e interpretou diversas músicas, entre as quais um poema da autoria de João Pedro Martins. A Marcelo Miranda um grande bem-haja.

A Fronteira do Caos Editores agradece a todos quantos se associaram a mais esta notável iniciativa, em particular a Mário Contumélias, a Marcelo Miranda e à Sofia Nicholson, a simpatia e o carinho que colocaram neste momento, tornando-o dessa forma tão especial. Gostaríamos de deixar um sincero agradecimento à FNAC do Vasco da Gama pelo profissionalismo e competência na organização do evento. A todos, muito obrigado.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

LANÇAMENTO DO LADRÃO DE LIVROS NA LIVRARIA ALÊTHEIA

No passado dia 25 de Abril teve lugar na Livraria Alêtheia a Sessão de Lançamento do mais recente livro da autoria de Carlos Barros, O Ladrão de Livros. A Fronteira do Caos Editores agradece a todos quantos a nós se associaram e que muito contribuiram para o sucesso do evento.


A apresentação pública revestiu-se de extrema originalidade. Foi uma conversa informal, como se de um programa de rádio se tratasse, facto esse que cativou a atenção dos convidados.


Estiveram presentes inúmeros familiares e amigos que encheram por completo o espaço desta lindíssima livraria.


Entre os convidados à esquerda, o editor e o autor, num momento de descontração.
Nem Só de Pão Vive o Homem

Um detalhe da mesa. Da esquerda para a direita, o editor, o autor, Carlos Barros e Paulino Coelho da Rádio Renascença, que fez a apresentação pública do livro.


O autor Carlos Barros durante a sessão de autógrafos.

A Fronteira do Caos agradece a todos quantos tornaram possível esta Sessão de Lançamento, em especial à Livraria Alêtheia pela competência e profissionalismo na organização do evento. Assim é fácil trabalhar. A todos um grande bem-haja.