quinta-feira, 9 de abril de 2009

CONVITE A EXPLICAÇÃO DO SOL

A Fronteira do Caos Editores e o autor, convidam Vossa Excelência para a apresentação pública do livro A Explicação do Sol da autoria de Mário Contumélias, a ter lugar no próximo dia 16 de Abril, na FNAC do Vasco da Gama, pelas 19 horas. A apresentação pública do livro será feita pela Dra. Manuela Gonzaga.

Deixamos o leitor com um excerto do livro:
"Há momentos assim, em que um homem sai das suas fronteiras, procura outros territórios emocionais. Busca reconstruir-se, sentir-se realmente vivo e não apenas sobrevivente.
E fá-lo, tantas vezes, nos olhos de uma mulher, no seu corpo quente e sibilino, na imensa sabedoria que só elas podem ter, senhoras da vida e da morte, donas do sorriso e do pranto, do acalanto e da ira, da generosidade e da mais impiedosa das friezas. As mulheres são seres alados, voam no mais alto dos céus, poisam nas escarpas mais afiadas, mergulham na mais flamante das setas."

1 comentário:

  1. O Mário já nos habituou a trabalhos de altíssima qualidade. Recomendo a leitura de "Um beijo de Columbina", uma obra plena de sensibilidade.

    ResponderEliminar