sexta-feira, 27 de março de 2009

A FRONTEIRA DO CAOS NO BRASIL

É com grande prazer que anunciamos publicamente, a entrada da Fronteira do Caos numa das mais prestigiadas livrarias brasileiras, a Livraria Cultura. Fundada em 1948 por Eva Hertz, na cidade de S. Paulo, a Livraria Cultura é nos dias de hoje uma referência no mercado do livro e justamente considerada, pela sua dimensão e qualidade, a maior livraria da América Latina. Presente em várias grandes cidades do Brasil, o seu mercado potencial é quantificado em mais 30 milhões de pessoas.A Fronteira do Caos Editores muito agradece a todos aqueles que tornaram possível esta realidade. Temos consciência de que esta situação, apenas foi possível porque a Fronteira do Caos está rodeada de pessoas da mais alta estatura ética e moral. A nossa presença no Brasil deve-se ao carinho, solidariedade e companheirismo de todos os nossos autores, colaboradores e amigos, sem excepção, porque acreditaram em nós.
A história e a cultura unem estes dois países irmãos no sangue e nos afectos. Foram os afectos que tornaram possível esta presença tão importante para nós. Ao Sr. Engenheiro Maurício Reis, à Sra. Doutora Maria Tereza um grande bem-haja por tornarem este sonho possível. São os afectos que nos unem. A nobreza de sentimentos que nos cativou. A amizade que cimenta as nossas vidas e a saudade de pessoas verdadeiramente extraordinárias... tudo isto obriga-nos a olhar sempre em frente, e para cima, porque o caminho faz-se... caminhando.
Acreditem que do outro lado do Oceano Atlântico, que não nos divide, antes nos une, está alguém com muitas saudades vossas e eternamente gratos.
A toda a equipa da Livraria Cultura, obrigado pela competência e profissionalismo. A razão da sua grandeza está explicada.
Porque pode ser útil, deixo a hiperligação para o sítio da Livraria Cultura: