segunda-feira, 27 de abril de 2009

LANÇAMENTO DO LADRÃO DE LIVROS NA LIVRARIA ALÊTHEIA

No passado dia 25 de Abril teve lugar na Livraria Alêtheia a Sessão de Lançamento do mais recente livro da autoria de Carlos Barros, O Ladrão de Livros. A Fronteira do Caos Editores agradece a todos quantos a nós se associaram e que muito contribuiram para o sucesso do evento.


A apresentação pública revestiu-se de extrema originalidade. Foi uma conversa informal, como se de um programa de rádio se tratasse, facto esse que cativou a atenção dos convidados.


Estiveram presentes inúmeros familiares e amigos que encheram por completo o espaço desta lindíssima livraria.


Entre os convidados à esquerda, o editor e o autor, num momento de descontração.
Nem Só de Pão Vive o Homem

Um detalhe da mesa. Da esquerda para a direita, o editor, o autor, Carlos Barros e Paulino Coelho da Rádio Renascença, que fez a apresentação pública do livro.


O autor Carlos Barros durante a sessão de autógrafos.

A Fronteira do Caos agradece a todos quantos tornaram possível esta Sessão de Lançamento, em especial à Livraria Alêtheia pela competência e profissionalismo na organização do evento. Assim é fácil trabalhar. A todos um grande bem-haja.

2 comentários:

  1. O Autor, agradece a todos, nomeadamente à Fronteira do Caos, e ao Editor, Victor Raquel e Carla por tudo o que me foi proporcionado, Obrigado

    Carlos J. Barros

    ResponderEliminar
  2. Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto de minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00. Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderEliminar